A vivência Profissional é um dos legados de uma breve gestão
Acredito que investimento na escolaridade e qualificação profissional é o que mais oferece retorno em produtividade e qualidade para uma atividade exercida em logradouro onde muitas vezes o empregado está sozinho e deve tomar rotineiramente pequenas decisões.
A evolução da remuneração é importante mas é efêmera. A auto estima profissional obtida através de investimentos em melhoria de qualificação, escolaridade, conforto operacional, boa liderança, boa regulamentação, é que realmente faz a Companhia evoluir.
Das iniciativas em gestão de pessoas ocorridas em 2017, o programa "Vivência Profissional" e o retorno do "Educom", são exemplos de sucesso na valorização profissional, iniciadas com a publicação a Ordem de Serviço “N” 018, de 02 de fevereiro de 2017.
O programa Vivência Profissional surgiu em 2017 em resposta a necessidade de oferecer para os garis que estão cursando graduações de nível técnico e superior oportunidades de viver sua graduação de forma semelhante a um estágio, mas dentro da própria Companhia!
O Gari consegue atender às exigências de sua graduação participando de uma programação de trabalho relativa à sua área de formação profissional.
Vivencia Profissional by Gustavo Puppi on Scribd
OS N 018 - EDUCON e Estágio... by on Scribd
Nenhum comentário:
Postar um comentário