Translate

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Carretas multiuso




O uso de “carretas multiuso” oferece oportunidade de aumentar a flexibilidade de uso e produtividade das viaturas leves quando equipadas com engates rápido (pino-bola). Podem rebocar diferentes tipos de reboque aumentando ainda mais o seu uso operacional. Da mesma forma os engates existentes nos caminhões basculantes podem rebocar carretas maiores de diferentes propósitos, até mesmo carretas basculantes.




Uma “carreta multiuso” com a função de Pipa evidentemente é mais barata que um caminhão. Pode ser a oportunidade de aumentar a quantidade de equipamentos em relação aos caminhões pipa existentes garantindo sua presença do serviço em todas as Regiões Administrativas: .


Pode-se utilizar o conceito de “carretas multiuso” para transporte de microtratores roçadeira liberando o uso de viatura Poliguindaste para o transporte de caixas metálicas com resíduos.

Com opções maiores ou menores, as carretas podem transportar material e ferramentas, bem como atuar rapidamente em remoções de lixo público. Desta forma o conceito de “carretas multiuso” pode também aumentar a flexibilidade do uso das viaturas leves locadas por meio de instalação de engates rápido (pino-bola)


Nenhum comentário: