Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Equipamento de Hidratação Coletiva

“Comlurb Viva” visa a construção de “redes” de participação em torno de Grupos de Trabalho Executivos que desenvolvem projetos de Engenharia e Análise de Valor, ações de valorização profissional e a implantação de Endomarketing e conectividade corporativa.

O grupo instituído em janeiro para propor melhorias para os uniformes e EPI´s, reuniu em seu escopo uma série de demandas dos empregados que, uma vez atendidas, transformariam o ambiente de trabalho!

Uma das demandas que atende quem trabalha no verão na Cidade do Rio de Janeiro foi o desenvolvimento de soluções para Hidratação do empregado.

Pouco evoluiu na questão da hidratação individual devido à resistência do empregado de utilizar um cantil que não capaz de manter água gelada durante o expediente. Diante disso, o grupo focou no desenvolvimento de uma solução de hidratação coletiva principalmente para equipes de trabalho em praia e eventos públicos.

Usando como base o projeto do Lutocar 2.0 criou-se uma caçamba isolante para transportar gelo e copos d’água e capaz de manter a água gelada durante todo o expediente de trabalho da turma.


O batismo de fogo do projeto foi o carnaval 2017 sendo usado nas turmas de limpeza do sambódromo e também nas equipes de limpeza de blocos nos logradouros.








Nenhum comentário: