Translate

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Urina não é crime mas fede!


O secretário de Ordem Pública, Alex Costa, criticou quem urina na rua. "Não demos trégua ao xixi na rua durante os desfiles dos blocos. É inaceitável a complacência com aqueles que praticam um ato tão desrespeitoso à cidade e ao cidadão, um verdadeiro desserviço ao Rio"

Os advogados dizem que nossos tribunais não incriminam quem faz xixi, em pleno carnaval, num canto de praça, por estar apertado, pois “urinar de costas para a rua, sem exibir o pênis, é grosseria, mas não tipifica o artigo 233)”.

Na discussão se o xixi é crime ou não, depois que a Ordem Pública faz seu papel e os advogados defendem os que não se aguentaram, o que fica é o odor de urina misturado com cerveja ao longo do trajeto dos blocos de Carnaval.

Agentes da SEOP, advogados, foliões, moradores transtornados todos estarão em consenso de que se aquele fedor não desaparecer a culpa será da COMLURB que não baldeou a cidade!
Para isso a melhor solução é usar muiiiiittttaaaa água, preferencialmente de reuso, com todos os equipamentos disponíveis: caminhões pipas, furgões com motobomba, pulverizadores com inibidores de odores e essências de eucalipto.

Nenhum comentário: