Testado por algum tempo na Companhia apresentou um bom desempenho operacional. No entanto, por ser um compactador de dimensões reduzidas, seu uso exige viagens adicionais em um roteiro realizado por coletores de 15 ou 19 metros cúbicos.
Parece ser eficiente para serviços de coletas especiais como resíduos de saúde, geradores extraordinários ou locais urbanizados com restrição de acesso a viaturas de maior porte.
Coletor compactador de lixo de pequeno porte, com volume de 5 m³, montado em chassi tipo leve com pequenas dimensões.
Aplicação:
Coleta de resíduos domiciliares em comunidades, condomínios, áreas de difícil acesso. Possui baixo nível de ruído, podendo ter dispositivo hidráulico para basculamento de contêineres plásticos.
Especificações gerais:
Compactador de resíduos domiciliares com capacidade volumétrica de 5 m³, carga de até 3.000 kg, com dimensões reduzidas, largura de 2,0 m e altura de 2,60 m, baixo consumo de combustível, baixo nível de ruídos, simples manutenção, baixa emissão de gases poluentes, sendo o melhor custo benefício da categoria no mercado. Possui caixa coletora de chorume, vedação na tampa traseira, pode ter dispositivo para basculamento de contêineres plásticos de 120 e 240 litros. O acionamento das placas de compactação (ciclo) é feito por botoeiras que pode ser feito com um único toque ou passo a passo, podendo ser interrompido a qualquer momento por um botão de emergência. Chassi com PBT de 7.800 kg no mínimo, raio de giro com 7,0 metros, largura de 2,0 metros com os espelhos fechados, motor com potência de 155 cv.
Fabricante(s):
Coletor de resíduos: PLANALTO COMBOLIX
Chassi: HYUNDAI HD 78 www.hyundai-motor.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário