Souvenir de Lixo
"Justin Gignac, ouviu de um de seus colegas de trabalho que design de embalagem não era importante. Esse foi o pontapé inicial de um desafio para Gignac. A história nomeada de “Tesouro ou Lixo? O Artista diz que está na embalagem” é a prova que embalagem é tudo.
O cara pensou que a única forma de conseguir provar isso era embalar algo que ninguém no mundo gostaria de comprar. E assim o fez. Gignac coletou lixo de Nova York, fez uma embalagem em forma de cubo super atraente e começou a vender por $10. Hoje, os cubinhos chegam a ser vendidos por $100! Cada caixinha vem selada, numerada e etiquetada como “O Lixo de NYC”.
Gignac diz que a percepção das pessoas mudou em relação a isso: “enquanto algumas pessoas vêem apenas lixo, outras enxergam arte, principalmente depois que os cubos começaram a custar mais caro”.
Conclusão: embalagem, quando atraente, vende até lixo! Ao pé da letra. Isso sim é agregar valor".
Nenhum comentário:
Postar um comentário