Translate

domingo, 20 de julho de 2014

A marca da Resposta e Pronto Emprego!

Com o decreto nº 39099 de 19 de agosto de 2014 publicado hoje no diário oficial a Oeste Limpa consegue uma importante melhoria na sua estrutura organizacional.

Nossa OGE passa a ser denominada por Gerência de Serviços Extraordinários e Vias Especiais.

Sua nova denominação deixa claro para nossos profissionais a multipla missão da OGE responsável pela rotina de conservar a limpeza das grandes vias da AP05, em especial a Av. Brasil e a Transoeste, rotina de limpeza de canais e também estar pronta para responder por qualquer serviço extraordinário à nossa rotina.

O escudo circular nas cores da Comlurb internamente e da Prefeitura externamente é alusão a em capacidade de proteger as instituições com emprego rápido de recursos em todas as direções simbolizado por vetores negros



Subordinadas à nova OGE:


Gerência Adjunta da Transoeste – OGT com a missão de gerenciar a execução dos serviços de limpeza de logradouros e coleta de resíduos gerados na Avenida das Américas por onde passa o BRT.

Gerência Adjunta Avenida Brasil – OGB com a missão de gerenciar a execução, em sua jurisdição geográfica (AP05), dos serviços de limpeza de logradouros e coleta de resíduos gerados na Avenida Brasil.

Gerência Adjunta de Serviços Compartilhados – OGC com a missão de gerenciar o compartilhamento de equipamentos mecanizados de varrição, capina, lavagem e remoção, bem como as ações preventivas de limpeza de modo a contribuir para a eficácia do sistema de drenagem (ralos e margens de canais). É o domicilio de nossa "Turma de Resposta"

Gerência Adjunta de Serviços Extraordinários – OGS com a missão de realizar serviços de Limpeza Urbana em eventos fora da programação normal - extraordinários - e demandas não rotineiras de clientes externos, além de apoio aos serviços da Defesa Civil do Município. É o domicilio de nossa “Emergência”.

Foco na missão, certeza de bons resultados!

Nenhum comentário: