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sábado, 30 de abril de 2022

Panorama de Integridade e Transparência - abril 2022

 No mês de abril aconteceu a greve dos empregados. A Diretoria de Compliance – DCO alterou sua rotina para apoiar o momento atípico da Companhia colocando à disposição da área operacional os veículos e avaliadores de IPL. Também organizou prontidão de equipe deinfraestrutura de TI visando manter os sistemas digitais plenamentedisponíveis.

Ainda sobre ações referentes à greve, alertamos a Subsecretaria de Transparência e Governo Digital – SUBTGD sobre a necessidade de alterar os scripts de atendimento no 1746 para orientar os solicitantes e modificar os prazos de atendimento.

A Subsecretaria de Planejamento e Acompanhamento de Resultados SUBPAR foi informada que, por dependerem forte e diretamente da nossa rotina operacional, os indicadores das metas complementares relativas ao Índice Padrão de Limpeza – IPL (meta 3.C) e a Avaliação de Roçada (meta 4.C), acordadas no Contrato de Gestão, não seriam medidos no mês de abril.

Durante a greve, a Diretoria de Compliance – DCO apoiou a Assessoria de Consultoria Jurídica – PAJ na produção de peças jurídicas importantes para condução de negociação no TRT e proteção jurídica à eventuais extremismos.

Recebemos, no mês de abril, MacBook e Iphone adquiridos para desenvolver a Versão 1.0 do Aplicativo “App Comlurb” para IOS, migrando para esse sistema todas as facilidades já existentes no sistema Android, desenvolvidas desde 2017.

Com a ação, conseguiremos, de forma isonômica, abarcar a todos os usuários dos serviços, independente do sistema operacional utilizado por estes, contribuindo com a transparência e a ampla divulgação das informações na Companhia.

Colaborando para o compartilhamento de conhecimento, realizamos, de forma presencial, reunião com profissionais da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro - CET-Rio para apresentar a forma de medição de qualidade de serviços através do Índice Padrão de Limpeza – IPL. No encontro, foi discutido a viabilidade do desenvolvimento de índice semelhante para medir a qualidade de tráfego nos logradouros da cidade.

Com o encontro, reforçamos o espaço de troca de informações com outras entidades públicas, visando o constante aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas pela Diretoria de Compliance - DCO.



Panorama - 0422 by Gustavo Puppi on Scribd

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