Translate

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Panorama de Integridade e Transparência - janeiro 2022

 Neste início de ano, intensificamos a interação com o Escritório de Gerenciamento de Projetos - SUBPAR/EGP disponibilizando informações para concluir a construção do “quadro de metas”, peça fundamental para a retomada do Acordo de Resultados, conforme previsto no decreto nº 48.377/21.

A negociação do Acordo de Resultados certamente está gerando uma coleção de indicadores e metas que refletem o esforço da Companhia em superar as expectativas criadas pelo investimento orçamentário programado para 2022, sem esquecer em momento algum a qualidade do serviço entregue ao cidadão carioca.

Ainda como parte das ações sobre o Acordo de Resultados, a Diretoria de Compliance está focada em propor as regras que serão utilizadas quando houver a distribuição de bônus. A premissa fundamental é que os critérios sejam totalmente meritocráticos relacionados com o desempenho de cada setor no esforço de alcance das metas.

A adesão ao Programa de Integridade da Prefeitura, criado pelo decreto Rio nº 48.349, de 1º de janeiro de 2021, tem relação com o Plano de Transformação Institucional, instituído pelo decreto Rio nº 50.020, de 15 de dezembro de 2021, e que a qualidade desta adesão, apurada pela SEGOVI, será evidência para apuração da Meta de Performance.

Sabendo disto, a Diretoria de Compliance iniciou a redação do futuro Regulamento Interno de Integridade e Transparência, que quando aprovado, será a instituição formal do Programa de Integridade e Transparência da Comlurb, colocando a Companhia, mais uma vez, como vanguarda do tema na Prefeitura.


Panorama - 0122 by Gustavo Puppi on Scribd

Nenhum comentário: