Translate

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Garis com nível superior trabalhando nas bancadas olímpicas

O Centro de Operações Rio criou dois times operacionais dedicados a monitorar as atividades planejadas e a responder ocorrências não previstas da forma mais rápida e efetiva, durante os Jogos Rio 2016. Um destes grupos atuou na sala de controle do COR, em um espaço denominado bancadas olímpicas. Eram setores de monitoramento que acompanhavam a agenda olímpica, com atenção especial para as regiões do Maracanã (que incluía o complexo esportivo do Maracanã, o Engenhão e o Sambódromo), Barra (onde está localizado o Parque Olímpico e outras instalações esportivas), Deodoro e Copacabana (que abrangia também a Lagoa e a Marina da Glória). Cada time regional também contava com assessores de redes sociais, responsáveis por monitorar as postagens em cada uma destas áreas e identificar possíveis ocorrências que demandassem acionamento de serviços públicos.


Com uma política de busca de talentos entre os garis que tem alguma formação superior a Diretoria de Serviços Oeste DSO percebeu que o trabalho no COR durante as olimpíadas seria uma oportunidade de descobrir potenciais futuros encarregados de serviços na Zona Oeste.

Todos os profissionais que brilhantemente atuaram nas bancadas olímpicas para a região de Deodoro foram garis com formação superior oriundos da DSO.







Nenhum comentário: