O conceito de "Comitê Estratégico" visa reunir pessoas de capacidade e reconhecida experiência na história na Companhia para, através de debates e soma de conhecimento, proceder estudos técnicos específicos, premissas de projetos e definir políticas institucionais para assuntos de reconhecida relevância.
O problema é que reunir pessoas de notório saber, por si só, não garante que haverá sincera discussão de idéias e a chance da repetição de discursos rançosos é muito alta! Os de melhor capacidade e discernimento, quando juntos, se transformam em gladiadores de suas próprias idéias ou mercenários de suas zonas de conforto.
Apesar de acreditar que a construção coletiva de políticas institucionais ser o melhor para todos as partes interessadas, como fazer um coletivo em um ambiente onde o individual é a regra?
A Ordem de Serviço “N” 005, de 19 de janeiro de 2017, determinando a elaboração do Comitê de Gestão Estratégica, da coleção de tantas Ordens de Serviço, foi a única totalmente ignorada desde a sua publicação. Não houve nem tempo de ser revogada pela administração seguinte, pois não existiu além da esperança de seu idealizador.
OS N 005 - Determina a Cria... by on Scribd
Nenhum comentário:
Postar um comentário