Translate

sábado, 7 de outubro de 2023

Fui vítima de assédio. E agora?

O empregado que, porventura, tenha sofrido assédio deve reunir provas do ocorrido para que seja possível a sua investigação pela Diretoria de Compliance (DCO).  É importante fazer anotações detalhadas de todas as situações, incluindo data, horário e local, além de listar os nomes das testemunhas. Não hesite em pedir ajuda e comunicar a situação por meio dos canais de denúncias disponíveis.

Qualquer pessoa pode denunciar comportamentos que violem as normas estabelecidas no Código de Conduta e Integridade da Companhia. Esses canais são meios seguros para comunicar situações ou condutas que desrespeitem o nosso Código. Reforçamos que a empresa adota medidas para preservar o anonimato.

ATENÇÃO! A Comlurb assegura que não serão tolerados atos de retaliação contra o empregado que fizer uma denúncia pelos canais oficiais. Relatos sobre retaliação serão analisados cuidadosamente e investigados por meio do Procedimento de Apuração de Denúncia da Companhia, garantindo a imparcialidade no tratamento do assunto.

Participe da campanha! Todos contra o assédio!



Nenhum comentário: