Translate

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Apresentação da Nova Frota de Veículos Leves


Visando criar uma Zona de Economia é necessário questionar procedimento e conceitos que não oferecem mais atributos tangíveis e intangíveis e/ou redução de custos, ou seja, que não agregam valor.

A nova frota de veículos leves foi dimensionada e especificada de forma a criar novos conceitos que possibilitaram uma economia potencial de mais de quatro milhões de reais ao longo do contrato de dois anos. 

Redução do Escopo Contratual buscando dimensionar uma frota essencialmente operacional valorizando o transporte de equipes de garis. As viaturas são ferramentas de trabalho coletivo e não um benefício individual. O veículo é da gerência, não é do gerente!

Padronização de Veículos para Gerenciamento e Fiscalização para eliminar a premissa de diferenciação de modelos definida pela função do usuário. Presidente, Diretores, Gerentes e demais usuários utilizam o mesmo modelo de veículo possibilitando trabalhar a escala no escopo do contrato.

Substituição de Vans mistas de pessoal e ferramentas por veículos equipados com reboques operacionais possibilitando uma redução de custo com aumento da flexibilidade do uso do equipamento.

Substituição de mini ônibus e Pipas D'água por Veículos equipados com reboques lavajato possibilitando uma redução de custo nos contratos de caminhões.

Alteração nas especificações técnicas buscando  o veículo mais simples e baratos possível que atendam satisfatoriamente a necessidade de transporte de pessoas exercendo as suas funções.



Nenhum comentário: