A reunião de lideranças da Comlurb, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (17/08), na Sede, reuniu operacional e administrativo em duas sessões para a divulgação dos nossos resultados de janeiro a julho e alinhamento de alguns temas importantes.
Lançamento da campanha contra o Assédio na Comlurb
Os encontros começaram com a fala do diretor da DCO, Gustavo Puppi, a respeito dos índices sobre assédio moral e sexual na empresa, anunciando o lançamento de uma campanha interna da Compliance em parceria com a Comunicação Corporativa (PRE/PCI) para orientar e conscientizar os empregados. De forma assertiva, Puppi enfatizou a necessidade de uma mudança decultura na Comlurb.
O presidente Flávio Lopes também deu destaque ao assunto,demonstrando o seu compromisso com o tema. “Situações de assédio são inadmissíveis. O mundo evoluiu e a gente precisa evoluir como empresa. Sejam exemplos, conto com vocês”, declarou.
A diretora Aline Barros (DGG) complementou explicando que esta pauta passa a fazer parte também da Segurança do Trabalho e que será trabalhada pela Cipa e na Sipat 2023. Pediu que osgestores compartilhem o conteúdo da campanha interna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário