RIO - Pelo menos três carcaças de ônibus que foram queimados na noite da sexta-feira, durante o protesto contra as reformas trabalhistas e previdenciária, permanecem na rua, na Lapa, na região central do Rio. Faixas de acesso ao Aterro do Flamengo estão fechadas com cones para o trabalho de limpeza dos garis, e guardas municipais estão no local.
Leia mais: https://oglobo.globo.com/rio/carcacas-de-onibus-queimados-durante-protesto-permanecem-na-rua-na-lapa-21276575#ixzz52Skw8GuD
stest
As carcaças remanescentes foram as que estavam destruídas de tal forma que não foram rebocadas por seus donos. As empresas de ônibus previam alguns dias para organizar os meios para remover as carcaças restantes.
Considerando o impacto no transito que aconteceria caso as carcaças permanecessem no logradouro, o Centro de Operações Rio, atribuiu a Comlurb a tarefa de organizar a remoção dos veículos ainda no fim de semana.
A solução veio da equipe de manutenção de máquinas da Comlurb que resolutamente confiou em sua vasta experiência para realizar a troca das rodas danificadas com o incêndio.
Trabalhando toda a noite conseguiram aprontar novas rodas e liberar eixos para que as carcaças pudessem ser rebocadas em segurança para fora dos logradouros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário