Das iniciativas em gestão de pessoas ocorridas em 2017, o programa "Vivência Profissional" e o retorno do "Educom", são exemplos de sucesso na valorização profissional, iniciadas com a publicação a Ordem de Serviço “N” 018, de 02 de fevereiro de 2017.
O programa Vivência Profissional surgiu em 2017 em resposta a necessidade de oferecer para os garis que estão cursando graduações de nível técnico e superior oportunidades de viver sua graduação de forma semelhante a um estágio, mas dentro da própria Companhia!
O Gari consegue atender às exigências de sua graduação participando de uma programação de trabalho relativa à sua área de formação profissional.
Com o recorde de 100 inscritos, foi dada a largada à iniciativa que dá oportunidade aos empregados estudantes de vivenciarem na empresa a rotina de trabalho da sua área pretendida, o Programa Vivência Profissional.
Nesta edição foram implementadas algumas novidades: um grupo de monitoras para acompanhar os participantes e uma autoavaliação. O banco de talentos, onde o empregado fica disponível para eventuais vagas de trabalho, também foi anunciado.
Todos conheceram seus supervisores e foi iniciada ali a construção de uma nova relação que, com certeza, vai mudar a vida dos envolvidos.
O Programa Vivência Profissional, da DGG por meio da GGV, é um sucesso na Comlurb e reafirma o compromisso da Companhia com o crescimento dos seus empregados.
Boa sorte aos novos Viventes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua contribuição!